Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Casaquinho terminado

Como toda boa tricoteira, tenho alguns projetos em andamento (ou em paramento...risos). Um deles era esse casaquinho azul que estava sem os botões.


Depois de terminado, dei de presente a uma futura mamãe que fez uma festa de chá de bebê memorável onde me diverti demais. Ela gostou muito pois quando teve seu primeiro filho não sabia o sexo e por conta disso fez todo o enxoval em amarelinho, verdinho etc. Não vejo a hora de ver o pimpolho Eduardo vestido com ele!

Receita: : nº 15 - Cardigã com faixas em ponto tricô 
Revista Mon Tricot Bebê ano 19 , nº 157 - fevereiro de 1994
Tamanho: 3 meses
Fio Amore baby
Agulhas 2 e 3


4 comentários:

  1. Imagino como a mamãe ficou feliz! O casaquinho ficou lindo!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Claudia!
    Vim agradecer a visitinha ao meu blog. Gostei muito do seu. Já estou seguindo.
    Abraços,
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Um encanto Claúdia!
    Certamente o Eduardo irá gostar tanto quanto a mamãe!
    Também tenho uma fila de projetos em paramento (hehehe!)

    Abraço forte e ótimo final de semana,

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Volte mais vezes!