Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bata modelo Le Lis Blanc

Graças a gloriosa colega Eliana do blog Louca por Linhas eu consegui fazer minha bata cover da famosa marca Le Lis Blanc. Gostei muito dela mas achei que ficou um pouco grandinha. Provavelmente vou fazer mais uma por que agora que peguei o jeito ficou mais fácil entender onde tenho que diminuir pra adaptar ao meu tamanho.


Na foto dá a impressão de que ela ficou curta, mas na verdade ficou certinha pro meu tamanho. Vou ver se meu marido tira uma foto de mim vestida pra vcs verem como fica.

Fio: Anne (da Círculo)
Agulha: 2,00 mm
Cor: Verde Oliva claro

A quantidade não sei por que desmanchei uma camiseta que estava fazendo.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nova paixão






Ontem, por acaso, comecei a procurar câmeras fotográficas. Logo de cara me deparei com essa Nikon CoolPix P510 (que será lançada no Brasil esse mês).




Em nosso mercado está sendo vendida o modelo P500 que é igualmente adorável. Fiquei tão entusiasmada que assisti a vídeos, li blogs e concluí que o objeto da minha paixão se enquadra bem no que preciso. Tudo bem que um zoom de 42X eu não vou usar (risos), mas ela é linda, linda, linda e eu vou ter que ter uma logo! Um beijo gente

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Final Feliz



Há dois dias meu marido encontrou essa bonitona quando estava indo trabalhar. Ela estava desorientada e parecia bem cansada. Olhando melhor ele percebeu que ela estava no cio também. 


Ela não tem dois dedinhos na pata traseira e perdeu um pedacinho da orelha. Durante o almoço ele foi até a esquina onde a encontrou e perguntou a uma senhora se ela a conhecia. Como ninguém conhecia o dono da cã ele começou a perguntar aos colegas se alguém gostaria de adotar.


O pessoal achou engraçado ela dormir tanto! (parece um anjinho dormindo né?).



Apesar do porte (todos perguntaram se ela é pitbull) ela é dócil e aceitou colo sem pestanejar. Hoje pela manhã meu marido saiu com o kit cadela que precisa de banho...risos, e mais ração, claro. Pasmem! Um amigo do dono dela a reconheceu enquanto passeava de bicicleta e foi correndo avisar o rapaz. Quando ele chegou ela ficou muito alegre e a apatia desapareceu. Ele contou que ela tinha fugido enquanto passeava e isso já fazia 3 dias. O nome dessa beleza é Princesa (muito apropriado) e fiquei muito feliz por ela ter voltado pra casa. O dono explicou a falta dos dedinhos das patas e da mordida na orelha. No quintal ela convive com outro cão e numa briga ela perdeu esses itens. Um beijo a todos e fica meu pedido de sempre ajudar um cão perdido.




quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Receita de Torta de Camarão do Sergio Coelho | Receitas de Tortas Salgadas



Incentivada por um amigo, resolvi consumir mais peixe e outros bichos marinhos...risos. Hoje vou fazer a torta de camarão. Encontrei essa receita que me parece ser muito prática. Como ganhei uma forma daquelas que sai o fundo, só falta comprar o camarão mesmo.Se ficar "fotografável" eu posto. Beijão gente

Receita de Torta de Camarão do Sergio Coelho | Receitas de Tortas Salgadas

Inspiração

Fuçando pelos blogs, encontrei essa colcha que me encantou. É de square. Até aí tudo bem. Mas o que me chamou a atenção nela é a delicadeza das cores.

Decke "Desire"

Foi confeccionada por uma alemã e não tem receita. Há um vídeo onde ela está arrumando os quadradinhos para começar a unir. Para quem interessar o link AQUI