Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Família

Aqui estão meus amores...

Um dia fui a feira e vi essa cadelinha tentando ganhar um pedaço de pastel de alguma alma caridosa...olhei para a minha sobrinha e disse: que cachorrinha bonitinha...acho que elogiei com tanta sinceridade que algumas semanas depois um amigo de meu marido nos ligou pedindo para cuidarmos de uma cadelinha doente. Meu marido me telefonou e perguntou se poderia trazer "uma cadelinha linda" pra casa. Eu disse: e não trouxe ainda por que? risos. Quando ela chegou levei um susto...era a cadelinha da feira. Ela estava magra e com sarna na boca e patas, sem contar os carrapatos e pulga. Ela é um doce...mas tem a mania de pegar os chinelos pra dormir neles. Não me dá qualquer trabalho e é muito amorosa. 

Quando a Filó chegou em nossa casa a minha outra cadela (a Magrela) estava para ter seus filhotes. Estes dois ficaram conosco. A Brida (vulgo paçoca/o terror) e o Zeus (cabeção).
Brida






Zeus cabeção


Bolero preto com babadinhos

Queridas(os) colegas tricoteiras. Depois te looooga ausência, cá estou eu com a foto de um bolero preto que fiz a uma conhecida muito querida. Vou contar a história...ela havia dito o modelo que queria e eu não encontrava uma receita. Acabei fazendo um modelo em crochê que encontrei no site da pingouim. Um dia estava sapeando o site da garnstudio e lá estava o modelo do jeitinho que ela havia descrito. Ela queria um com babadinhos e manguinha curta. Bem, como vocês podem ver pela foto foi um verdadeiro achado pq ele é exatamente como ela queria. Um beijo a todas (os) e espero que gostem. Receita www.garnstudio.com


Obs: a cor é preta e usei linha Anne da Círculo. Agulhas retas 3,5 e 4.